segunda-feira, 28 de março de 2011

Destaque-se

         Dentre 6 Bilhões de pessoas no mundo, como podemos nos destacar?
         Quem é Bill Gates? Warren Buffett? Mark Zuckenberg? Eu lhes digo, são pessoas que souberam fazer suas oportunidades. Quem foi Adolf Hitler? Em sua época, para o seu povo, ele foi um herói, um missionário, embora saibamos das atrocidades cometidas, Adolf Hitler foi o maior político e propagador de sua época, para o seu povo.
        O que isso tem haver comigo? Ou com você? Simplesmente tudo!
        Eles são os exemplos de pessoas criativas, lideres, homens Alfa. E é exatamente isso o que vamos estudar, no aprofundar, treinar, e persistir em ser: Homens Alfas, lideres e criativos.

       Mas como nos tornar lideres, e independentes em todos os aspectos?

       A primeira cois que devemos aprender a fazer, é:

       PENSE POR SI PRÓPRIO

       Não devemos tomar decisões ou pré-conceitos pelo pensamento dos outros. Ou seja, não devemos tornar uma verdade absoluta aquilo que nos dizem, ou mesmo o que nos é imposto.
       Devemos aprender a controlar nossas próprias vidas, pois uma pessoa só pode ser considerada independente, se ela realmente a for. Ninguém consegue se tornar um icone, pelo pensamento dos outros!

       Em nenhum momento eu disse que seria fácil, mas você deve começar agora mesmo. Treine sua mente, estude tudo o que voce puder e quiser aprender. A sua vontade, é absoluta para você!

       Não estou dizendo para você chegar amanha cedo no seu emprego, e se negar a fazer as suas tarefas, pois essa não é a sua vontade, Mas sim para você definir o que você quer, quais são os seus objetivos, e lutar para alcança-los. Você vai chegar amanha cedo no seu emprego, por mais medíocre que você o ache, e vai se tornar um funcionário melhor! Pois, depois que você definir quais são seus objetivos, o que você quer para a sua vida, onde você deseja alcançar, você irá sentar-se, e analisar onde o seu emprego poderá levá-lo a curto, médio e longo prazo.

       Eu não sou a porra de um escritor, não sou nenhum Messias. Eu sou apenas um humilde puliditário tentando ser alguem de destaque. Eu já tracei os meus objetivos, eu sei o que quero, e seu que vou chegar lá,
      Nesse Blog irei dividir meu pensamentos, meus conhecimentos, minhas experiências e até mesmo meus sentimentos, para que possamos evoluir juntos, nos destacar juntos!



       Pensando por nós mesmos, será mais facil evoluir, as críticas alheias, são boas se soubermos filtrá-las. É da natureza humana criticarmos as pessoas, e isso muias vezes nos atrapalham, nos atrasam, ou até mesmo nos impedem de nos tornarmos pessoas melhores, ou ao menos tentar isso. Mas, os lideres não se importam com as opiniões pessimistas, pois eles sabem que podem alcançar plenamente seus objetivos. E é exatamente isso o que devemos fazer. As críticas são boas para que possamos análisar os nossos defeitos e assim corrigí-los, mas não devemos, em hípotese algumas, deixar com que elas nos desmotivem.

      Não importa qual a sua idade, qual a sua classe soacial, qual o seu grau de instrução, pois todos podemos nos destacar do dia para a noite, do mesmo jeito como podemos simplesmente, desaparecer támbem de um dia para o outro. Devemos nos tornar alguem, importante, alguem que inspire presença e confiança, as também devemos manter essa imagem, esses pensamentos.

     Mais a frente, dividirei com vocês os conhecimentos em todos os aspectos da minha vida: Finanças, saúde, sedução.
      

     Até o próximo post.

     Abraços, sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário