terça-feira, 29 de março de 2011

Um pouco da minha história

        Como começa a história de todo homem? Cada um tem a sua história, e eu vou lhes dizer um pouco da minha.

        Nasci em um família de classe média, na qual meu pai tinha uma pequena distribuidora de adubos, e minha mãe revendia jóias e roupas de marca. Em uma cidade pequena, onde todo munco conhece todo mundo, minha família era a mais conhecida, principalmente pelo fato de meu irmão ser um baita galinha mulherengo. Ahh! Meu mano, quanto eu não aprendi om ele, e hoje, eu ensino a ele.

       Tudo era bom, estudava nas melhores escolas, tinha tudo o que queria, viajava. E tudo foi bom, até a virada do século. Em 1999, a distribuidora enfretou uma crise, e em 2000 meu pai declarou falência. Tudo o que era muito bom, foi se tornando ruim. As despesas com os carros, com o barracão que mantinhamos os adubos estocados e tudo mais. Não deu outra, tivemos que vender uma boa parte das coisas e sair da cidade.

        Julho de 2000, estavamos todo prontos para viajar, no entanto, meu pai não iria conosco. Ele iria para Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, enquanto eu e minha família iriamos para São José do Rio Preto, São Paulo. Assim ficamos por 2 anos, meu pai la, e nós aqui. Até que em 2002, finalmente, meu pai havia se tornado o Gerente da Marca Land Rover, e então nos mudamos todos para Campo Grande.

       Moravamos em uma casa realmente grande, estudava em escola partivular novamente, mas a felicidade não seria por muito tempo. Uma coisa pior do que uma empresa quebrar.

        Agosto, uma noite de terça-feira, todos estavamos ansiosos para sair, todos aguardando meu pai chegar do trabalho. E finalmente ele chegou! Guardou o carro na garagem, colocou sua chaves sobre a mesa de vidro, e seguiu rumo ao banheiro. Ele entrou, mas não saiu mais. Meu pai teve um infarto fuminante enquanto tomava banho.

        Bem, temos que superar o que a vida nos impõem, não podemos hesitar, olhar para trás. Hoje, depois de terminar o ensino médio, e entrar no superior, sigo o meu caminho, em busca dos prazeres mundanos. Tenho 19 anos, e estou no 3º ano da faculdade, estudo o mercado cambial todo o santo dia, e busco novas e inusitadas alternativas de conseguir dinheiro.

        Mas é claro que dinheiro não é tudo, também tem o sexo, as viajens, as mordomias, a satisfação pessoal, e é claro, o amor.


        Vamos crescer juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário